Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hellboy - Caçada Selvagem será lançado pela Mythos

11 outubro 2011

Hellboy - Caçada Selvagem

Quando gigantes ancestrais começam a ressurgir no território britânico, Hellboy é convidado a ingressar num pelotão de matadores de monstros denominado Caçadores Indômitos. Criada em 1259, a tropa secreta vem rechaçando a ameaça dos colossos malignos ao longo dos séculos.

Hellboy só não pode prever que a supostamente nobre expedição lhe reserva uma terrível surpresa, cujo desfecho o levará de encontro a uma inimiga muito mais mortífera: a Rainha de Sangue, uma poderosa feiticeira recém-revivida, cujo único propósito é arregimentar um exército demoníaco para destruir a humanidade.

Se quiser combatê-la e salvar seu mundo adotivo, o herói egresso do inferno ainda terá de arcar com estarrecedoras verdades acerca de sua origem e com seu próprio legado de trevas.

Hellboy - Caçada Selvagem (formato americano, 196 páginas) tem roteiro de Mike Mignola, arte de Duncan Fegredo e cores de Dave Stewart. O título é uma publicação da Mythos Editora e está programado para janeiro de 2012.

A edição, que é continuação da saga O Clamor das Trevas, reúne capas originais de Mike Mignola, além de um caderno de esboços e comentários dos artistas.

Hellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada SelvagemHellboy - Caçada Selvagem

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA