Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hellraiser – The Dark Watch é o novo título da Astral Comics

19 março 2014

A editora Astral Comics (de Robocop) lançará o primeiro volume da série norte-americana Hellraiser – The Dark Watch (formato americano, 112 páginas, R$ 22,90), no mês de abril, em todo o País.

Escrita por Clive Barker, o criador de Hellraiser, e por Brandom Seifert, a publicação é uma edição especial da saga The Dark Watch e reúne HQs que foram lançadas individualmente, no exterior, a partir de dezembro de 2012.

Nesta versão especial, cada volume trará quatro capítulos da história que recria o mundo de Hellraiser, dando novos destinos para os personagens que fizeram sucesso no final dos anos 1980. Pinhead, Kirsty Cotton e todos os outros seres que compõem este jogo de idas e vindas entre o inferno e a terra viverão novos dilemas.

O segundo volume será lançado em junho, e o terceiro, em fase de finalização nos Estados Unidos, deve chegar às bancas no final do segundo semestre. A publicação é mais uma parceria da editora com a BOOM! Studios.

As HQs poderão ser adquiridas nas principais bancas de jornal do Brasil, em lojas especializadas e também na loja virtual da editora.

Hellraiser

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA