Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hermes Press anuncia novidades

31 julho 2013

Brenda StarrA editora Hermes Press anunciou que publicará 35 edições por ano, incluindo novos volumes de coleções clássicas, como Zorro, Buck Rogers e Brenda Starr. As informações foram divulgadas por Dan Herman, o presidente da empresa.

Dentre as novidades estão o segundo volume de Brenda Starr: The Complete Pre-Code Collection; um novo livro do Zorro, dedicado às HQs do herói que não foram ilustradas por Alex Toth (a editora já republicou um volume com as histórias de Toth); novos volumes de Johnny Hazard; e um álbum de Buck Rogers apenas com as tiras ilustradas por Murphy Anderson.

Além disso, a editora publicará Terry e os Piratas, de George Wunder, artista que ilustrou as aventuras após a saída de Milton Caniff; e a tira Smokey Stover, de Bill Holman, publicada durante 38 anos.

O Fantasma, que já teve um volume de tiras da Era de Prata republicado, ganhará uma nova edição luxuosa, focado na arte de seus diversos desenhistas, incluindo Ray Moore. Segundo Herman, o livro trará tiras diárias em seu tamanho original (em alguns casos, com páginas duplas para reproduzi-las na íntegra) e todo o material publicado pela Charlton.

Outra novidade é a republicação da série Neil the Horse, da canadense Katherine Collins (nascida Arnold Saba). O livro reunirá 15 edições que saíram pela Aardvark-Vanaheim e Renegade Press. Serão lançados dois volumes, que incluirão HQs, ensaios de Trinna Robbins e material de referência colorido e preto e branco. A edição tradicional terá 320 páginas, capa dura e custará 60 dólares. Uma versão limitada incluirá 32 páginas extras e será vendida por 95 dólares.

A Hermes também publicará material original, como uma nova minissérie de Buck Rogers, com enredo de Howard Chaykin, prevista para 2014.

E, para finalizar, o trabalho de Karl Lundgren, artista especializado no desenho de cartazes de shows de rock, será reunido num volume que incluirá seu trabalho das décadas de 1960 e 1970. O livro também será publicado em duas versões, uma com capa dura, e outra limitada, autografada pelo artista.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA