Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hermes Press lançará livro sobre Frank Frazetta

4 julho 2013

Capa da versão de luxo de Frank Frazetta - Art and Rememebrances A editora Hermes Press anunciou que lançará, em 1º de outubro, um novo livro sobre Frank Frazetta, escrito pelo filho do artista.

Frank Frazetta - Art and Remembrances foi escrito por Frank Frazetta Jr., que esteve envolvido numa grande confusão após a morte de seu pai. Ele usou uma escavadeira para invadir o Museu Frazetta, numa tentativa de resgatar algumas pinturas.

A disputa sobre o espólio de Frazetta foi resolvida amigavelmente, e os filhos do artista estão trabalhando juntos para preservar o legado de seu pai.

O livro tem formato horizontal (25,4 x 27,94 cm), incluirá artes da coleção de Frazetta Jr., fotos inéditas, páginas de quadrinhos, esboços, desenhos e pinturas, além de objetos colecionáveis. A obra será publicada em duas edições diferentes: a luxuosa, com 224 páginas e capa dura, é uma edição limitada a mil cópias, com uma capa diferenciada e um estojo, e será vendida a 125 dólares; e a versão tradicional, que terá 192 páginas, capa mole e custará 49,99 dólares.

O prefácio é do guitarrista da banda Metallica, Kirk Hammett, que é um colecionador da obra de Frazetta. O posfácio será escrito por Jerry "The King" Lawler, mais conhecido por sua atuação como um lutador do WWE (World Wrestling Entertainment), mas que atualmente trabalha fazendo ilustrações comerciais e até HQs.

Frank Frazetta faleceu em 10 de maio de 2010.

Capa da versão simples de Frank Frazetta - Art and Rememebrances

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA