Hidden Society, criação dos brasileiros Rafael Scavone e Rafael Albuquerque, será publicado pela Dark Horse

Por Samir Naliato
Data: 9 outubro, 2019

A editora norte-americana Dark Horse anunciou que publicará Hidden Society, minissérie criada e produzida pela dupla de autores brasileiros Rafael Scavone (All-Star Batman, Hit-Girl) e Rafael Albuquerque (Vampiro Americano, Huck). O projeto contará ainda com cores de Marcelo Costa e letras de Bernardo Brice.

Scavone e Albuquerque são também os fundadores da editora nacional Stout Club, e produziram juntos A Study in Emerald, adaptação em quadrinhos de um conto de Neil Gaiman.

Hidden Society mostrará um mundo escondido dos olhos mundanos que existe junto ao nosso, no qual feitiçaria se sobrepõe à ciência e esconde terríveis segredos, com divindades, demônios e perigos. Ulloo, o último mago conhecido, recruta uma jovem cega e seu demônio de estimação, um mágico iniciante e uma caçadora de recompensas amaldiçoada para impedir que bruxos niilistas despertem o maior inimigo da Sociedade: uma terrível força primitiva que, se não foi controlada, queimará todo o planeta.

“Nova York da década de 1970 pareceu um bom ponto de partida para uma história sobre magia, com toda a decadência e violência em torno. Criamos um lugar com um toque de Scorsese (diretor de filmes como Taxi Driver, Os Bons Companheiros, Os Infiltrados), e colocamos mistérios e magia. Personagens complexos precisarão se unir e se tornarem heróis que aquele tempo precisava”, explicou Scavone.

Hidden Society # 1 chegará às comic shops dos Estados Unidos em fevereiro de 2020.

Clique na galeria abaixo para ampliar um preview da primeira edição.

.

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Andre Freitas Eudentista

    E a continuação de Ei8th – Forasteiro?