Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hideki faz novas descobertas sobre Chi em Chobits 2

9 setembro 2003

ChobitsA pergunta que não quer calar é: será que a bela e meiga Chi, a persocom que Hideki encontrou jogada no lixo, é mesmo uma Chobits?

Pois nesta segunda edição, Minoru, o jovem especialista no assunto, recebe pela internet uma foto que pode acabar com todo o mistério. Qual será a reação de Hideki ao ver o material? E se Chi for mesmo uma lendária Chobits, o que acontecerá?

E ainda: Hideki receberá uma visita muito especial em sua casa e pode até descolar uma namorada. Confira tudo em Chobits # 2 (formato 12,3 x 17,7 cm, 96 páginas, R$ 4,90), pela Editora JBC.

Chobits se passa em um futuro próximo, em que a moda é as pessoas terem o próprio persocom, um computador pessoal superavançado com múltiplas funções e aparências, podendo até mesmo se parecer com uma pessoa.

É nesse cenário high tech que encontramos o jovem Hideki, um vestibulando que acha uma linda persocom jogada no lixo. Ele lhe dá o nome de Chi e, enquanto vai descobrindo mais sobre ela, o relacionamento entre os dois fica cada vez mais quente - e divertido.

A série é a terceira obra do estúdio Clamp que sai no Brasil, também pela Editora JBC. Chobits é publicado quinzenalmente e terá 16 edições no total.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA