A história da Marvel no Brasil é destaque na revista Mundo dos Super-Heróis

Por Marcelo Naranjo
Data: 24 julho, 2017

A revista Mundo dos Super-Heróis # 91 (64 páginas, R$ 19,90) apresenta um dossiê especial com a história da “Casa das Ideias” em nosso país.

O leitor confere essa saga iniciada em julho de 1967, com as primeiras revistas do Homem de Ferro, Hulk, Thor e cia. lançadas pela Ebal, formando uma trajetória que se estende há décadas, em várias editoras, até os dias atuais. Uma história repleta de curiosidades e reviravoltas.

A edição traz outros destaques, como Os Defensores, a nova série da Netflix, as batalhas entre o Exterminador e os Titãs, as aparições da Mulher-Maravilha em desenhos animados, uma entrevista P. Craig Russell (Sandman, Coraline) e a sétima parte da homenagem ao Rei dos Quadrinhos, Jack Kirby.

E ainda: as novas e clássicas action figures de He-Man e os outros personagens da série, o passo a passo do artista gaúcho Rafael Albuquerque , que volta a desenhar a Batgirl numa arte exclusiva, o filme do Pantera Negra e a franquia Planeta dos Macacos.

Completam a revista notícias e curiosidades sobre o mundo dos quadrinhos e da cultura pop. A Mundo dos Super-Heróis é uma publicação da Editora Europa.

 

• Outros artigos escritos por

.

  • Laerte Peotta

    vou comprar

  • VAM!

    Olá Naranjo, td tranquilo?

    Companheiro coloca a imagem da capa aberta, pra galera ver o quanto ela é criativa! Eu já a elegi como a melhor dentre as #91 edições publicadas pela Europa.

    Abs,
    VAM!

  • Rodrigo Luciano de Paula

    Excelente edição. Pura Nostalgia! Que saudade dos anos 70 e 80!!

    • Vipo Free

      Só se for da qualidade das histórias, por que a qualidade da publicação era pifia.
      Formatinhos com história capada, edições que ficavam amarelas depois de 1 ano e que logo começavam a soltar a cola ou grampos.