História inédita de Death Note em edição especial digital da JBC

Por Samir Naliato
Data: 20 fevereiro, 2020

A Editora JBC lançou, em formato digital, a edição Death Note – One Shot Especial (89 páginas, R$ 12,90), uma história inédita do celebrado mangá produzida pelos seus criadores Tsugumi Ohba (roteiro), Takeshi Obata (arte).

O quadrinho já está disponível na Amazon Brasil com desconto para usuários Kindle.

A edição saiu recentemente no Japão e chamou a atenção, dentre outras coisas, por mostrar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, querendo o caderno de Ryuk.

A história se passa alguns anos depois da morte de Light Yagami, quando o shinigami Ryuk retorna à Terra com o Caderno da Morte para se divertir às custas dos humanos mais uma vez. Enquanto a ameaça do surgimento de um novo Kira paira sobre o mundo, um jovem terá nas mãos a chance de usar o Death Note como bem entender, até mesmo vendê-lo…

Originalmente, esse novo mangá foi publicado no Japão na revista Jump Square da Editora Shueisha. Atualmente Obata e Ohba trabalham em Platinum End , outro mangá de sucesso
da dupla também publicado no Brasil pela JBC.

Death Note One Shot Especial

Trump em Death Note

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Mr_MiracleMan_Jr

    A maravilha de termos um Presidente de direita nos EUA é que os artistas podem voltar a usar essa figura de poder em suas obras de forma crítica.

    • Anônimo Diz

      Se vc gosta, imagina os americanos, que pretendem reelegê-lo.

  • Luciano Bugay

    Não foi essa edição que foi gratuita no resto do mundo?

    Mandou bem, hein JBC?!

    #aculpaédaAmazon

    • Balrog do alpha3

      Pois é. Fora que pagar por uma edição digital