Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Histórias em quadrinhos dos Ducktales disponíveis no Social Comics

7 fevereiro 2018

DuckTales – Os Caçadores de Aventuras (48 páginas, R$ 4,90) é a mais nova revista em quadrinhos da Editora Abril para a linha Disney, e o lançamento da versão digital no Social Comics acontece simultaneamente com a publicação da edição impressa.

Os assinantes da plataforma de streaming de quadrinhos poderão curtir mensalmente as aventuras de Tio Patinhas, Pato Donald, os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho e o restante da turma para desvendar grandes mistérios e encontrar lendários tesouros.

O título é baseado na nova série animada que estreou nos Estados Unidos em 2017 e chega agora ao Brasil, pelos canais Disney Channel e SBT.

Em DuckTales – Os Caçadores de Aventuras # 1, já disponível para leitura, os corajosos desbravadores descobrirão os segredos de um farol aparentemente normal, viverão confusões em um passeio no lago e participarão das atrapalhadas gravações de um filme de terror em um hotel abandonado.

O desenho animado estreou em 1987 e durou quatro temporadas. A nova série revive a antiga animação numa nova versão, e narra as andanças do Tio Patinhas, com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing, a governanta Madame Patilda e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a nova amiga dos trigêmeos.

Tio Patinhas (com sua moeda da sorte) e companhia estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia.

DuckTales # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA