Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Holy Avenger: assista ao teaser animado em homenagem aos 20 anos do quadrinho

7 dezembro 2019

O público presente no Auditório Prime da CCXP, na última sexta-feira, pôde assistir em primeira mão a um teaser em animação de Holy Avenger. O vídeo foi apresentado pela Eleven Dragons, estúdio que possui os direitos da marca para produção audiovisual.

A ação fez parte do painel de novidades do Social Comics, serviço de streaming de quadrinhos que agora é uma empresa da Eleven Dragons. Lá, foi anunciado que o estúdio tem um projeto para produzir Holy Avenger em animação, e o teaser foi feito como uma homenagem aos 20 anos de Tormenta.

O vídeo tem dublagens da cantora Daya Luz (Lisandra) e Marcio Seixas (Mestre Arsenal), conhecido por dar voz ao Batman e ao Sr. Incrível, além de personagens interpretados por atores como Clint Eastwood, Sean Connery e Morgan Freeman.

Os quadrinhos de Holy Avenger estão disponível para leitura no Social Comics.

Holy Avenger foi criado por Marcelo Cassaro com arte de Érica Awano, e conta a história da druida Lisandra, que parte em busca dos Rubis da Virtude. Ela tem a ajuda do ladrão Sandro, da elfa Niele e do mercenário Tork. Toda a aventura se passa no mundo de Arton, que faz parte do universo de RPG Tormenta.

Atualmente, o material é publicado pela Jambô Editora.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA