Holy Avenger: assista ao teaser animado em homenagem aos 20 anos do quadrinho

Por Samir Naliato
Data: 7 dezembro, 2019

O público presente no Auditório Prime da CCXP, na última sexta-feira, pôde assistir em primeira mão a um teaser em animação de Holy Avenger. O vídeo foi apresentado pela Eleven Dragons, estúdio que possui os direitos da marca para produção audiovisual.

A ação fez parte do painel de novidades do Social Comics, serviço de streaming de quadrinhos que agora é uma empresa da Eleven Dragons. Lá, foi anunciado que o estúdio tem um projeto para produzir Holy Avenger em animação, e o teaser foi feito como uma homenagem aos 20 anos de Tormenta.

O vídeo tem dublagens da cantora Daya Luz (Lisandra) e Marcio Seixas (Mestre Arsenal), conhecido por dar voz ao Batman e ao Sr. Incrível, além de personagens interpretados por atores como Clint Eastwood, Sean Connery e Morgan Freeman.

Os quadrinhos de Holy Avenger estão disponível para leitura no Social Comics.

Holy Avenger foi criado por Marcelo Cassaro com arte de Érica Awano, e conta a história da druida Lisandra, que parte em busca dos Rubis da Virtude. Ela tem a ajuda do ladrão Sandro, da elfa Niele e do mercenário Tork. Toda a aventura se passa no mundo de Arton, que faz parte do universo de RPG Tormenta.

Atualmente, o material é publicado pela Jambô Editora.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Fabiano G. Souza (Nerdmor.com)

    Não resistiram em mexer na Niele…

  • Dyel Dimmestri

    TÁ DE PARABÉNS!!!
    Cara, esta animação está fantástica!!! Eu adorava ler Holy Avenger nos tempos da saudosa Trama Editorial…. Já tava na hora de fazerem uma série animada!
    O que me leva a fazer a seguinte pergunta : como é que Holly Avenger tem uma animação tão incrível, enquanto Turma Da Mônica Jovem têm uma animação tão porca?????

  • Douglas Machado

    Mandaram uma abertura de Guerreiras Mágicas de Rayearth ali na caruda hauha

  • Blu3s

    P#&@ que pariu…nasceu!

    Me desculpem, mas eu não resisti à ideia de comemorar um projeto animado para Holy Avenger com uma das hoje mais lembradas falas de um certo dublador paquidérmico…