Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Holy Avengers vai virar animação com teaser exibido na CCXP 2019

5 dezembro 2019

Amanhã, sexta-feira (06/12), os fãs poderão ver na CCXP 2019, pela primeira vez, o teaser da animação baseada em Holy Avengers, um dos quadrinhos nacionais de maior sucesso, atualmente publicado pela Jambô Editora.

O vídeo será apresentado no painel do streaming de quadrinhos Social Comics e do estúdio Eleven Dragons Entertainment, a partir das 19h, no Auditório Prime.

Uma prévia foi liberada na internet hoje nas redes sociais, em homenagem aos 20 anos do universo de Tormenta. De acordo com o estúdio, no teaser completo, a personagem Lisandra, dublada pela cantora Daya Luz, apresenta Arton.

Holy Avenger foi criado por Marcelo Cassaro com arte de Érica Awano, e conta a história da druida Lisandra, que parte em busca dos Rubis da Virtude. Ela tem a ajuda do ladrão Sandro, da elfa Niele e do mercenário Tork. Toda a aventura se passa no mundo de Arton, que faz parte do universo de RPG Tormenta.

Os quadrinhos estão disponíveis para leitura no Social Comics, e a Jambô está lançando uma edição inédita, chamada Holy Avengers - Paladina, já disponível no estando da editora na CCXP.

Homenagem 20 anos de Tormenta pela Eleven Dragons na CCXP19

CCXP19 Promete! Nós vamos invadir o painel do Social Comics para exibir na íntegra uma homenagem que fizemos aos 20 anos do Universo Tormenta e ao Holy Avenger! Sexta-feira, 06/12, 19:00h, Auditório Prime! #Tormenta20 #HolyAvenger #ElevenDragons #11D #CCXP19 #CCXP #Animation #2D

© Eleven Dragons Entertainment. Holy Avenger é uma marca com todos os direitos para produção audiovisual reservados para a Eleven Dragons Entertainment.

Publicado por Eleven Dragons em Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA