Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Homem-Aranha em destaque na nova edição da Mundo dos Super-Heróis

26 junho 2017

A revista Mundo dos Super-Heróis # 90 (64 páginas, R$ 19,90) traz um dossiê completo sobre o novo filme do Homem-Aranha e suas influências dos quadrinhos, com os bastidores da produção, o que esperar da película, a trajetória do Abutre – o vilão do longa – e de outros personagens, como Shocker, além da complicada relação do Aranha com Tony Stark e curiosidades sobre a tia May.

A capa e o pôster interno foram criados pelos artistas nacionais Rafael Loureiro, Dijjo Lima e Leile Lima, com o passo a passo de todo o processo.

O leitor confere também uma matéria sobre as encarnações e a cronologia do Superboy; a carreira de Rich Buckler; a volta de Akira, criação de Katsuhiro Otomo, pela JBC;  os curiosos detalhes da criação do Quarteto Fantástico e a origem ao Universo Marvel, na continuação da série sobre Jack Kirby.

E mais: as diversas encarnações da Mulher-Gato; os grandes embates entre Aquaman e Arraia Negra; as figuras de ação do Iron Studios; o trabalho de Mateus Santolouco criando uma página de quadrinhos para a revista das Tartarugas Ninja; curiosidades sobre os Inumanos; a carreira do Raio Negro; notícias; curiosidades e resenhas.

O título é uma publicação da Editora Europa.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA