Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Homem-Aranha será caçado em Grim Hunt

4 março 2010

Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Grim Hunt

Numa entrevista ao site Comic Book Resources, Joe Kelly falou sobre o arco Grim Hunt, da revista Amazing Spider-Man.

Grim Hunt será um arco de quatro edições (Amazing Spider-Man # 634 a # 637), com roteiro de Kelly e arte de Michael Lark (de Demolidor e Gotham City contra o crime), cujo primeiro número será distribuído em junho.

A trama lidará com a obsessão da família Kraven em destruir o Homem-Aranha. As origens da história ocorreram em 2007 (Amazing Spider-Man # 565-567), quando surgiram as personagens Sasha e Ana Tatiana Kravinoff, respectivamente esposa e filha de Sergei Kravinoff, mais conhecido como Kraven, o Caçador.

Kraven tem outros filhos: Alyosha Kravinoff, que assumiu a identidade do pai; Vladimir Kravinoff, que adotou o nome Grim Hunter; e Ned Tannengarden. A família do caçador é mesmo grande: o vilão Camaleão é meio-irmão do Kraven original.

Sasha e Ana Kravinoff não pretendem apenas matar o Homem-Aranha; querem também ressuscitar Kraven. Joe Kelly não esclareceu qual dos diversos Kraven as vilãs tentarão reviver.

(Nota do UHQ: para variar, como ocorre com a Viúva Negra, os nomes russos estão errados. Uma vez que as personagens são mulheres, o sobrenome adotaria uma versão feminina e seria Sasha Kravinova e Ana Kravinova, e não Kravinoff, que é o masculino. O nome Alyosha é um diminutivo de nomes como Alexander e Alexei).

O arco também terá outras histórias de backup, uma delas escrita por Stan Lee, com arte de Marcos Martin, e outra com roteiro de J.M. DeMatteis e ilustrada por Max Fiumara, mostrando um encontro de Peter Parker com o clone Kaine.

Grim HuntGrim HuntGrim Hunt

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA