Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Homem de Ferro e Jessica Jones ganham novas revistas

12 julho 2016

A Marvel Comics anunciou que Jessica Jones ganhará um novo título mensal, em outubro deste ano, com roteiros de Brian Bendis. A arte será de Michael Gaydos, artista da série original - que se chamava Alias - e as capas serão de David Mack. A revista não será publicada pelo selo adulto MAX.

No segundo semestre, também acontecerá o lançamento de Infamous Iron Man, título da linha Marvel NOW!, no qual Victor Von Doom, o Dr. Destino, assume a armadura do Homem de Ferro, enquanto Tony Stark está desaparecido.

Sem dúvida, Dr. Destino terá uma dinâmica interessante com Riri Williams, a garota que também está usando uma armadura baseada nas invenções de Tony Stark, em Invincible Iron Man, outra revista de Bendis, com arte de Stefano Caselli.

O título reunirá Bendis e Alex Maleev, dupla que trabalhou durante anos na revista do Demolidor e que também é autora da série Scarlet.

A mudança faz sentido dentro do Universo Marvel atual, lembrando que a editora desmembrou o Quarteto Fantástico em virtude de uma rixa com a Fox Filmes relacionada com os direitos de adaptação para o cinema dos personagens. Incorporar o famoso vilão a uma revista de um dos integrantes dos Vingadores é mais um passo da estratégia da Marvel Comics nessa briga.

Jessica Jones # 1Infamous Iron Man # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA