Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Homem-Formiga: primeiro trailer já está disponível

7 janeiro 2015

Depois de problemas na pré-produção do filme Homem-Formiga, que envolveu a troca de diretor, a Marvel Studios precisou correr para conseguir deixar tudo pronto para a data de estreia prevista. Menos de um mês após o término das filmagens, o primeiro trailer do longa-metragem já está disponível online. Veja também o primeiro pôster oficial divulgado.

Um dos fundadores dos Vingadores, nos quadrinhos, chega pela primeira vez nas telonas. Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.

Homem-Formiga tem direção de Peyton Reed e é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang (como o personagem-título), Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross (Jaqueta Amarela), Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie, Tip “Ti” Harris como Dave, David Dastmalchian como Kurt, Wood Harris como Gale, Jordi Mollà como Castillo e Michael Douglas como Hank Pym

A estreia nos cinemas brasileiros acontecerá no próximo dia 16 de julho, pouco mais de dois meses após Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, e será o primeiro filme da terceira fase do Universo Marvel Cinematográfico.

Cartaz de Homem-Formiga

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA