Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Hora de fazer uma pausa: Universo HQ retorna em 2015!

23 dezembro 2014

Mais um ano está chegando ao final. E 2014 deixará muitas lembranças. O mercado nacional continua crescendo, novas editoras surgindo e os autores produzindo como nunca. A quantidade, variedade e qualidade das publicações está em alta e opções não faltam para todos os perfis de leitores, com os mais diferentes gostos.

Essas maravilhosas criações para a nona arte extrapolam as páginas de papel. Já há algum tempo invadiram o meio digital, enquanto outras mídias não param de beber dessa fonte: projetos para videogame, televisão e cinema surgem a todo momento. Action figures, estatuetas, camisetas e outros produtos relacionados são lançados todos os dias.

Isso se reflete na quantidade de eventos focados nos quadrinhos e cultura pop que surgiram, atraindo a atenção de fãs e empresas.

Durante os últimos 12 meses, trabalhamos para trazer todos os detalhes sobre esses e outros assuntos. Mas, como acontece todos os anos, chegou aquele momento em que precisamos parar para respirar, descansarmos um pouco e nos prepararmos para o próximo passo deste caminho.

O Universo HQ entra em férias coletivas a partir de hoje. Não se preocupe, será apenas por alguns dias, para curtirmos nossas famílias e amigos nas festas de fim de ano. Caso algo importante aconteça nesse período, faremos um boletim extraordinário.

O ano vindouro será especial para todos nós, porque o UHQ comemorará seu 15° aniversário. Uma marca de respeito e que temos que agradecer a todos vocês, leitores internautas, que nos acompanharam em vários momentos desta longa jornada.

Também temos que agradecer sempre aos nossos colaboradores, sem os quais o site não seria o mesmo. Temos enorme honra em contar com cada um deles.

Muito obrigado a todos, boas festas e que venha 2015!

universohq_logo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA