Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

HQ Apagão, de Raphael Fernandes e Camaleão, procura financiamento

7 maio 2013

Após um misterioso blecaute, a cidade de São Paulo torna-se um território inóspito e perigoso, dominado por violentas gangues: neonazistas, traficantes gananciosos, fanáticos religiosos e outros tipos agressivos. Em meio a todo este caos, um grupo conhecido como Macacos Urbanos tenta proteger a população.

Os Macacos são órfãos adotados pelo visionário Apoema, que treinou os garotos nas artes das ruas: le parkour, skate, capoeira, grafite, sobrevivência e agricultura. Eles lutam para continuar vivos em uma cidade sem eletricidade e estão em busca de um misterioso escolhido, que apareceu como a única salvação em uma visão de seu líder.

Esse futuro paralelo é o tema central da graphic novel Apagão - Cidade Sem Lei/Luz, do roteirista Raphael Fernandes (Ditadura No Ar, Ida e Volta) e do desenhista Camaleão (Imaginários em Quadrinhos, MAD).

O álbum terá a produção editorial por conta da Editora Draco.

Para possibilitar a publicação, o título está participando da plataforma de financiamento colaborativo Catarse, com diversas "recompensas", como cópias impressas do livro, originais da capa, cards colecionáveis, miniaturas em resina, pôsteres, fanzines e até um colete de couro sintético dos Macacos Urbanos.

A obra será lançada no próximo FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, em novembro de 2013.

Apagão - Cidade Sem Lei/Luz

Apagão - Cidade Sem Lei/Luz

Apagão - Cidade Sem Lei/Luz

Apagão - Cidade Sem Lei/Luz

Apagão - Cidade Sem Lei/Luz

Apagão - Cidade Sem Lei/Luz

>Apagão - Cidade Sem Lei/LuzApagão - Cidade Sem Lei/Luz
Apagão - Cidade Sem Lei/Luz

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA