Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

HQ contará origem do braço vermelho de C-3PO no novo Star Wars

10 setembro 2015

Desde que as imagens Star Wars - O despertar da Força começaram a ser divulgadas, os fãs se perguntam sobre o motivo de C-3PO estar usando um braço vermelho.

O mistério será explicado nas páginas da edição especial em quadrinhos Star Wars Special - C-3PO, que a Marvel Comics publicará em dezembro deste ano que e mostrará a jornada do famoso androide até a sua aparição no filme.

A história terá roteiro de James Robinson e arte de Tony Harris, a mesma dupla que produziu a elogiada série Starman para a DC Comics na década de 1990.

Esta é mais uma publicação de uma série de 20 livros (em prosa e quadrinhos) relacionados ao novo filme da saga criada por George Lucas, que sairão sob a bandeira Journey to Star Wars - The Force Awakens.

A Marvel já havia anunciado a minissérie Star Wars: Journey to the Force Awakens - Shattered Empire, cuja primeira edição foi publicada neste mês de setembro e conta com os eventos ocorridos imediatamente após Star Wars - Episódio VI - O retorno de Jedi (1983), servindo de prelúdio para o próximo longa-metragem.

Star Wars - O despertar da Força chegará aos cinemas no dia 17 de dezembro deste ano.

Star Wars Special - C-3PO

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA