Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

HQ digital baseada na série de televisão da Supergirl terá versão impressa

18 março 2016

Em janeiro, a DC Comics lançou uma HQ digital baseada no seriado televisivo da Supergirl. O projeto faz parte da iniciativa Digital First, na qual a editora publica alguns quadrinhos primeiramente para leitura online e só depois são reunidos em encadernados para comic shops.

No caso da Garota de Aço, antes do encadernado as aventuras serão reunidas em uma minissérie quinzenal em seis edições. Cada número reunirá três capítulos originais. De acordo com a DC, a razão de publicar dessa maneira é demanda popular.

The Adventures of Supergirl conta com roteiros de Sterling Gates e desenhos de artistas como Bengal, Jonboy Meyers, Pop Mhan, Emanuela Lupacchino, Carmen Carnero, Cat Staggs e Emma Vieceli.

“Só queria dizer que sou muito agradecido aos fãs pelo apoio. Estou muito empolgado por escrever essa série, pois a Supergirl é uma das minhas personagens favoritas.”

Os quadrinhos digitais da Supergirl podem ser encontrados em plataformas como comiXology, Google Play, Kindle, Nook e iVerse ComicsPlus.

Alguns dos projetos da linha Digital First são Batman ’66, Injustice, Batman Arkham, Bombshell, Legends of Wonder Woman, Woner Woman ’77, Arrow, Infinite Crisis e outros. Clique aqui para conferir.

.

The Adventures of Supergirl # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA