Horror steampunk na HQ nacional Febre

Por Marcelo Naranjo
Data: 3 dezembro, 2018

Quando decidiu fazer parte da incursão até o misterioso corpo celeste Hastur, Alice Rilyeh não esperava que sua sanidade fosse posta à prova. O que começa como uma missão científica pacata se torna uma corrida pela sobrevivência quando uma epidemia de febre e loucura passa a assolar a tripulação. Em meio ao caos e terror de causa desconhecida, lembranças perturbadoras vêm à tona na mente de Alice, obrigando-a a enfrentar demônios interiores – e outros bem reais.

Este é o enredo que dá início a Febre (52 páginas, R$ 30,00), HQ de horror com estética steampunk e pitadas de Lovecraft. Gabriel Kolbe criou a premissa original e ficou encarregado do design de todos os personagens; Matias Streb desenhou os cenários e todo maquinário tecnológico; enquanto Jader Corrêa foi responsável pelo desenho dos monstros e alguns cenários.

A edição está disponível no Mercado Livre e Estante Virtual, e pode ser encomendada diretamente com os autores nos e-mails alexandriaquadrinhos@gmail.com, gabrielkolbe@gmail.com ou matiasstreb@gmail.com.

• Outros artigos escritos por

.

.

.