Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

HQ nacional do gênero Espada & Feitiçaria está no Catarse

26 setembro 2017

Lochlann é uma série de fantasia heroica do gênero Espada & Feitiçaria que ocorre em uma terra mística chamada Hibérina – como os gregos e romanos nomeavam a Irlanda.

O trabalho é resultado da parceria do roteirista Alex Magnos com os desenhistas e ilustradores Gean Bandeira (São Paulo), Marcio Feire (Paraná) e José Luís (Ceará). O título foi lançado em alguns países da Europa e agora o autor busca colaboradores no site de financiamento coletivo Catarse para viabilizar a publicação da saga no Brasil.

Lochlann – Guerreiro do Crepúsculo Negro está planejado para 12 edições. A saga conta a história de Lochlann, um poderoso, sanguinário e temido líder guerreiro nas terras conhecidas como Hibérnia, a Terra do Inverno.

Um homem se torna o comandante bélico de uma antiga sociedade militar chamada Laochra Ársa, cuja principal missão é preservar as antigas tradições celtas frente ao crescimento do cristianismo introduzido nas terras hibérnicas, bem como enfrentar as constantes invasões por outros povos e traições internas.

Conheça o caminho dos senhores de Lanchra Ásra e participe da campanha clicando aqui.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA