Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

HQ Olhos Insanos, de Eric Peleias, busca colaboradores no Catarse

2 março 2015

Olhos Insanos é uma história em quadrinhos inspirada em fatos que aconteceram no final da década de 1990, em São Paulo. É sobre amor, violência, loucura, morte e vida, além de algumas surpresas.

É também a história de Daniel, que passou os últimos três anos estudando para o vestibular de medicina. Um dia, ele conhece Diana, os dois se completam e a paixão é instantânea. Mas quando estão começando a se conhecer melhor, Diana decide que eles devem se afastar.

O motivo é complicado. Ela tem um ex-namorado muito ciumento que a persegue e as vidas de Daniel e de Diana podem estar em perigo.

Depois de passar os últimos meses escrevendo e ilustrando sua nova história em quadrinhos de 64 páginas, o quadrinhista Eric Peleias (Ima – Sempre em Frente e Eu, Super) está com o roteiro pronto e cerca de 1/3 das páginas desenhadas e arte-finalizadas.

O projeto inicial é de um livro com capa colorida e laminada, lombada quadrada e o miolo com 64 páginas preto e branco. Para viabilizar o título, Eric busca colaboradores no site de financiamento coletivo Catarse, em troca de diversas recompensas.

Caso a meta inicial seja ultrapassada, ele pretende realizar melhorias no projeto, como fazer o miolo colorido e ampliar a tiragem, por exemplo.

A campanha está online – confira clicando aqui.

olhos_insanos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA