Lu Cafaggi e Eduardo Damasceno em uma matéria em forma de quadrinhos

Por Marcelo Naranjo
Data: 25 julho, 2017

Qual a importância da testosterona na vida de uma pessoa? Como isso altera a assertividade e o desejo sexual?

É isso que o leitor confere na reportagem autobiográfica, em forma de HQ, Minha Vida Sem Testosterona, de Lu Caffagi (roteiro e arte) e Eduardo Damasceno (arte), que foi disponibilizada no site da revista Superinteressante e pode ser lida aqui.

Originalmente, a matéria saiu na edição de dezembro de 2015.

Muitos fãs de quadrinhos não sabem, mas Lu Cafaggi é jornalista, e passou alguns meses na redação da Superinteressante em 2015, num estágio oriundo do Curso Abril de Jornalismo, para profissionais recém-formados.

Minha vida sem testosterona

• Outros artigos escritos por

.

  • “matéria em forma de quadrinhos” também conhecida como Jornalismo em Quadrinhos.

  • Ricbbraga

    Essa Lu Cafaggi caiu no meu conceito numa ccxp, pedi pra ela autografar uma revista com arte dela e ela se recusou porque estava “entrando” no intervalo. Enquanto artistas internacionais ou mesmo grande parte dos nacionais com fama mundial, faziam até sketchs sem pedir, na maior boa vontade, essa garotinha com o rei na barriga deu uma dessas.
    Lamentável, essa não ganha mais meu dinheiro com nenhum trabalho também.

    Rick Braga
    https://youtu.be/YJrUIO5rM8Y

    • Andrei AD

      Participei de um evento com ela em Curitiba para divulgar na época a Graphic MSP Laços e foi extremamente simpática e adorável. Entrei ela na CCXP e também foi bem bacana.

      • A Lu fez até um desenho no meu Sketchbook no último FIQ, gente finíssima.
        Você pegou ela num momento que não rolou, acontece. Artistas são gente, não estão aí para nos servir o tempo todo e pronto. Merecem descansos e tem o direito de estar num mal momento, como aconteceu quando encontrei o Simon Bisley na CCXP. O cara foi super legal com todo mundo, mas fui falar com ele num momento q tava cansado e acabou sendo bem seco comigo, dando um autografo de qqr jeito e respondendo monossilabicamente. Acontece, dei azar. Continuo fã do cara.

      • Ricbbraga

        Po kra legal, esperava por isso tb, mas sabe quando te bate aquele desapontamento por conhecer a pessoa, olha que gosto muito do trabalho dela. Puta balde de água fria.

        Rick BragaHQ
        https://m.youtube.com/channel/UCgNkO26EgyvyH6IJmJyj4BQ

  • brunoalves65

    acesso só para assinantes.