Graphic novel sobre Vampira assassina será lançada no Festival de Quadrinhos de Limeira

Por Marcelo Naranjo
Data: 26 setembro, 2018

Durante os dias 29 e 30 de setembro, o escritor Reginaldo Carlota participará do Festival de Quadrinhos de Limeira, com o pré-lançamento de sua graphic novel Sanguinária – a Matadora de Vampiros.

Escrita por Carlota e desenhada pelo artista Caio Cacau, Sanguinária conta a história de uma loira extremamente perigosa, vestida em roupas negras de couro e armada com um mortífero arsenal, composto por pistolas, metralhadoras, explosivos, espadas, facas e inúmeras outras lâminas afiadíssimas, que utiliza para caçar e matar vampiros, brutalmente.

O álbum, publicado pela editora Serial Books, será lançado nos Estados Unidos, no próximo dia 6 de outubro, na New York Comic Con, com a presença do autor.

No evento, Carlota também autografará três outros livros de sua autoria: o livro reportagem O Matador de Crianças, o autobiográfico Faca na Caveira e o thriller de terror Lenda Urbana.

Em novembro, ele lançará no Brasil a edição em português da Sanguinária, que, além de sua história com Caio Cacau, trará duas outras assinadas por ele e pelo desenhista Adriano Batista. Os livros do autor serão vendidos por preços promocionais durante o Festival de Quadrinhos de Limeira.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Olavo Nogueira

    ” O autobiográfico Faca na Caveira”, será que o cara foi do BOPE?

  • Enoch

    Caramba ! Me lembrei ao mesmo tempo da Buffy, da Barbwire, da Juliet Starling e até do Ash !! o.O

  • Gustavo Martins

    Parece bem manjado, mas nunca dispenso sangue, vampiro e peitoes e pra variar sou de limeira :)