Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Graphic novel sobre Vampira assassina será lançada no Festival de Quadrinhos de Limeira

26 setembro 2018

Durante os dias 29 e 30 de setembro, o escritor Reginaldo Carlota participará do Festival de Quadrinhos de Limeira, com o pré-lançamento de sua graphic novel Sanguinária - a Matadora de Vampiros.

Escrita por Carlota e desenhada pelo artista Caio Cacau, Sanguinária conta a história de uma loira extremamente perigosa, vestida em roupas negras de couro e armada com um mortífero arsenal, composto por pistolas, metralhadoras, explosivos, espadas, facas e inúmeras outras lâminas afiadíssimas, que utiliza para caçar e matar vampiros, brutalmente.

O álbum, publicado pela editora Serial Books, será lançado nos Estados Unidos, no próximo dia 6 de outubro, na New York Comic Con, com a presença do autor.

No evento, Carlota também autografará três outros livros de sua autoria: o livro reportagem O Matador de Crianças, o autobiográfico Faca na Caveira e o thriller de terror Lenda Urbana.

Em novembro, ele lançará no Brasil a edição em português da Sanguinária, que, além de sua história com Caio Cacau, trará duas outras assinadas por ele e pelo desenhista Adriano Batista. Os livros do autor serão vendidos por preços promocionais durante o Festival de Quadrinhos de Limeira.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA