Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

HQM Editora lança A História da Bíblia em Quadrinhos - Adão e Eva

28 março 2013

Na mitologia cristã, mais especificamente no Gênesis bíblico, Deus criou o Universo, dando origem ao céu, ao dia e à noite, à Terra e tudo que nela existe, além de sua obra suprema: o homem. Como este vivia sozinho e sentia a falta de um par que lhe fizesse companhia, Deus criou também a mulher.

Ambos viviam em harmonia com a natureza, felizes e livres nesse novo mundo. Deus impôs apenas uma condição aos dois. E assim foi, durante um tempo. No entanto, a sorrateira serpente do Jardim do Éden usou de suas artimanhas para tentar a mulher, que, confusa, ficou em dúvida sobre o que fazer.

A famosa história bíblica que revela como se deu o início da humanidade é retratada nas páginas da graphic novel A História da Bíblia em Quadrinhos - Adão e Eva (formato 21,1 x 27,8 cm, 36 páginas, R$ 19,90), novo álbum nacional com arte de Nestablo Ramos Neto (Zoo, Zoo: Jogos de Predadores, Carcereiros: Crônicas do Cárcere, Natureza Humana) e roteiro de Alexandre D´Assumpção, que contou também com consultoria sobre teologia de Simone Amaral.

O título é um lançamento da HQM Editora e está à venda na Comix Book Shop.

A História da Bíblia em Quadrinhos - Adão e Eva

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA