Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

HQM Editora lança novos volumes de Os Mortos-Vivos e Estranhos no Paraíso

22 março 2013

Confira os lançamentos da HQM Editora para este mês:

Os Mortos-Vivos Vol. 11: Sob a Mira dos Caçadores (formato 16,5 x 24 cm, 148 páginas, R$ 34,90) dá continuidade à saga criada nos quadrinhos e que atualmente faz grande sucesso na televisão.

Depois de sofrer tanto nas mãos de mortos e vivos, Rick Grimes pensou já ter visto de tudo. Mas está prestes a descobrir que está errado. Enquanto o novo grupo continua a sofrer perdas e receber novos integrantes, passando do desespero a uma possibilidade de reencontrar a fé, tem sua viagem interrompida por um novo tipo de perigo.

Os caçadores estão à espreita e, antes de tudo acabar, as vidas de todos novamente mudarão para algo que pode ser ainda mais assustador do que essa nova ameaça.

Escrito por Robert Kirkman, com arte de Charlie Adlard e tons de cinza de Cliff Rathburn, a série é ganhadora do Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award e premiada no Brasil com o Troféu HQMix.

Com posfácio do escritor, roteirista e editor Roberto Guedes, este volume coleciona as edições # 61 a # 66 da série The Walking Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics.

Já em Estranhos no Paraíso - Santuário (formato 16,5 x 24 cm, 180 páginas, R$ 34,90), Francine está na meia-idade, casada e infeliz. É quando, por acaso, ela reencontra Katchoo, sua amiga há muito perdida. Enquanto as duas relembram sua tumultuada relação, elas redescobrem a verdade sobre o amor e a amizade que um dia partilharam, como ela escapou e como retornou, feito um santuário na selvageria de suas vidas.

Santuário é o sétimo volume da série Estranhos no Paraíso, escrita e ilustrada por Terry Moore, que traz um retrato realístico de mulheres na montanha-russa emocional da vida cotidiana.

Os títulos podem ser encontrados à venda na Comix Book Shop.

Os Mortos-Vivos Vol. 11: Sob a Mira dos Caçadores Estranhos no Paraíso - Santuário

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA