Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

HQM Editora lança revista em quadrinhos Dark Horse Apresenta

10 abril 2014

A HQM Editora divulgou o lançamento da revista em quadrinhos Dark Horse Apresenta (formato americano, 80 páginas, R$ 12,90).

O título é uma das mais tradicionais coletâneas de quadrinhos do mercado norte-americano, e no decorrer dos anos publicou os mais variados autores e personagens, lançando nomes hoje famosos na indústria.

A versão que chega às bancas brasileiras é a mais recente encarnação da publicação, lançada nos Estados Unidos em 2011.

Na primeira edição, Paul Chadwick traz seu Concreto, pela primeira vez em cores em nosso país. Howard Chaykin marca presença com sua história de crime Marked Man. Neal Adams apresenta sua série Blood. A cartunista Carla Speed McNeil chega com Finder. Mr. Monster, de Michael T. Gilbert, enfrenta um invasor alienígena. Frank Miller concede uma entrevista e apresenta um preview de Xerxes, HQ que foi adaptada no filme 300 – A ascensão do Império.

Harlan Ellison, um dos mais importantes nomes da ficção cientifica, apresenta o conto Que interessante: um homem minúsculo. O mestre do terror Richard Corben contribui com Mundo sombrio. Mike Mignola, Guy Davis e Dave Stewart apresentam o conto natalino sombrio Oespírito do Natal. E David Chelsea chega com sua Anjo da neve.

A edição tem duas opções de capa, apresentando Concreto e Xerxes.

Dark Horse Apresenta # 1 Dark Horse Apresenta # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA