Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

HQM traz X-O Manowar, da Valiant, ao Brasil

12 junho 2013

No ano passado, a Valiant Entertainment retornou a publicação de seus títulos nos Estados Unidos, recomeçando seu universo com novas revistas mensais.

O material, até então inédito por aqui, acaba de fazer sua estreia no Brasil, com a revista X-O Manowar (formato americano, 96 páginas, R$ 9,90), publicação da HQM Editora.

A atração principal é o próprio X-O Manowar, apresentando Aric de Dácia, um guerreiro de 402 d.C. que é levado por alienígenas. Ao lutar por sua liberdade, ele acaba trajando a armadura sagrada de seus captores, a X-O Manowar, voltando para um planeta Terra muito diferente do que se lembrava. O roteiro é de Robert Venditti (Substitutos), com arte de Cary Nord (Conan).

Na primeira edição estreia também Harbinger, escrita por Joshua Dysart (Soldado Desconhecido, Monstro do Pântano) e desenhada por Khari Evans, e protagonizada por Peter Stanchek.

Ele é um jovem é um psiônico muito poderoso, perseguido por uma agência governamental. Quando conhece Toyo Harada, outro grande psiônico, Peter parece ter tudo que sonhou, já que Harada oferece seus vastos recursos na Fundação Harbinger para ensiná-lo a usar seu dom. Mas nem tudo é o que parece...

A revista X-O Manowar abrigará também o restante do Universo Valiant nos próximos meses. Nos Estados Unidos já estão sendo publicados também os títulos Archer & Armstrong, Bloodshot (que estreia na segunda edição) e Shadowman. Em julho, começa mais um título: Quantum & Woody.

A intenção da HQM é lançar também encadernados futuramente, incluindo o material original da Valiant, fundada em 1989, reunindo vários nomes da indústria, como Jim Shooter, Bob Layton, Joe Quesada, Steve Ditko, Don Perlin, David Lapham, Barry Windsor-Smith e Steve Englehart.

X-0 Manowar # 1 X-0 Manowar # 1
X-0 Manowar # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA