Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

HQs mensais da DC disponíveis na Kindle Store e iBookstore

8 novembro 2012

DC Comics

A DC Comics continua expandindo seus quadrinhos no formato digital para diferentes plataformas. Desta vez, toda a sua linha de quadrinhos mensais está disponível na Kindle Store (da Amazon), iBookstore (da Apple) e NOOK Store (da livraria Barnes and Nobles), três das maiores lojas de e-books no mundo.

Além das revistas de super-heróis, também serão disponibilizados títulos da linha Vertigo.

"Com o contínuo crescimento em popularidade de e-readers e tablets, é importante para nós oferecer essa conveniência para os clientes escolherem como querem ler nossos quadrinhos e graphic novels digitais. E é isso que esses novos acordos de distribuição farão", disse o editor Jim Lee. "Estamos muito animados por trabalhar com a Amazon, Apple e Barnes and Nobles para disponibilizar nossos produtos."

A DC, primeira editora a lançar simultaneamente suas revistas nos meios físico e digital, torna-se também a primeira a oferecer sua linha completa nas principais plataformas do mercado.

As publicações da editora podem ser encontradas ainda em um site próprio para HQs digitais, aplicativos e na plataforma comiXology.

Liga da Justiça

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA