Huck, parceria de Mark Millar com o brasileiro Rafael Albuquerque, chega ao Brasil

Por Samir Naliato
Data: 1 junho, 2018

Mais um título do selo MillarWorld chega ao Brasil pela Panini Comics: Huck, obra criada por Mark Millar em parceria com o desenhista brasileiro Rafael Albuquerque.

A edição chega às livrarias e lojas especializadas com acabamento de luxo, no formato 17 x 26 cm, 164 páginas, capa dura, R$ 48,00.

Huck já está disponível para venda na Amazon Brasil, com desconto.

A história é sobre um homem conhecido como Huck, que usa suas habilidades para fazer o bem e ajudar o próximo na pequena cidade em que vive. Em troca, seus vizinhos mantêm os poderes dele em segredo. Mas, quando uma notícia vaza para a mídia, Huck viverá uma aventura que o mudará para sempre.

Os direitos cinematográficos foram adquiridos pelo Studio 8, mas ainda não há detalhes sobre o andamento do projeto.

MillarWorld foi adquirida pela Netflix no ano passado.

Huck

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Capivara_Man

    Então… o Studio 8 adquiriu os direitos cinematográficos do gibi antes da venda do selo Millarword para a Netflix? Se sim isso abre um brecha do tipo o Studio 8 poder fazer um filme e a Netflix o seu próprio filme ou série?

  • Alexsandro da Silva Barbosa

    Huck? Serio?
    A história é sobre um homem conhecido como Huck, que usa suas habilidades para fazer o bem e ajudar o próximo na pequena cidade em que vive. Em troca, seus vizinhos mantêm os poderes dele em segredo. Mas, quando uma notícia vaza para a mídia, Huck viverá uma aventura que o mudará para sempre. Doidera.

  • Flavio Ferraz

    Paguei R$ 26,26 pela Saraiva