Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hulk e Homem-Aranha podem ganhar novas séries regulares

7 junho 2003

Hulk, arte de Kevin NowlanDurante a convenção Wizard World, na Filadélfia, o editor Axel Alonso revelou que Hulk e Homem-Aranha poderão ganhar novas séries regulares em 2004.

"Temos alguns planos altamente secretos para revistas do Hulk", disse. "É importante que elas não cubram a mesma coisa que o título atual, Incredible Hulk. Então, virão muitas coisas com o personagem, e provavelmente uma nova série ano que vem".

O editor da Marvel acenou com a mesma possibilidade para o Aranha. Em 2004, será lançado o segundo longa-metragem do herói, depois do estrondoso sucesso em 2002. "Recebi uma proposta de um escritor para um novo título do Homem-Aranha, que certamente surpreenderá. Estamos conversando com um desenhista nesse momento para a revista ser lançada em 2004".

Entretanto, Alonso não comentou sobre a série que seria lançada com argumentos de Kevin Smith e arte de Terry Dodson, como foi dito ano passado.

Também há planos para uma encadernação em capa dura de Hulk, com o primeiro arco de histórias de Mike Deodato Jr. O editor espera colocar sketches do artista brasileiro. Para julho, quando estréia o filme do gigante esmerada, existe a expectativa de que Incredible Hulk seja a revista mais vendida.

Hulk Grey, minissérie com argumentos de Jeph Loeb e arte de Tim Sale, será lançada em outubro.

Amazing Spider-Man #28, arte de Joh Romita Jr.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA