Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hulu exibirá seriado de Os Fugitivos

18 agosto 2016

Segundo a revista Deadline, o serviço Hulu, de vídeo sob demanda, pediu a produção de um seriado baseado na HQ Os Fugitivos (The Runaways), da Marvel Comics.

Os Fugitivos é uma série criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, em 2003, sobre um grupo de adolescentes que descobre que seus pais fazem parte de uma organização criminosa e decidem se juntar para enfrentá-los.

A produção do programa será dos criadores do seriado Gossip Girl, Josh Schwatz e Stephanie Savage, com participação da equipe da Marvel Television (Jeph Loeb e Jim Chorye), ABC Signature e Lis Rowinski, da produtora Fake Empire. Até o momento, serão produzidos apenas um episódio piloto e roteiros adicionais para a série.

Nos quadrinhos, a equipe inicial de Os Fugitivos era composta por Princesa Poderosa (Molly Hayes), a feiticeira Irmã Grimm (Nico Minoru), Karolina Dean (também conhecida como Lucy in the Sky), Gertrude Yorkes (Arsênica), Alex Wilder e Chase Stein (Boca-Dura). Desses personagens, quem se destaca mais é Nico Minoru, que atualmente faz parte da equipe A-Force.

Nos últimos 15 anos, Os Fugitivos foi um dos primeiros projetos da Marvel Comics dedicado a leitores mais jovens, que também visava ter maior apelo junto ao público feminino.

The Runaways

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA