Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hurulla, da Editora Devaneio, já está à venda

16 setembro 2014

A Editora Devaneio lançou a HQ Hurulla (60 páginas, R$ 15,00), escrito e ilustrado por Clayton inLoco. Este é o primeiro trabalho do autor a ser publicado e só foi possível após uma campanha de financiamento coletivo pelo Catarse, no início deste ano.

Hurulla se passa em um universo de fantasia, contando a história de um cavaleiro misterioso que caminha pelo mundo guardando um segredo que vale sua vida. Vários adjetivos cercam esse homem. Maldito, honrado, mercenário, aventureiro, cavaleiro ou desocupado. Mas quem é Hurulla?

Cheia de reinos esplendorosos, golpes de espadas e muita feitiçaria, a saga segue um homem que vive com o peso de suas escolhas, perseguido pelo passado e perambulando por um mundo repleto de perigos e mistério.

A cada capítulo, uma nova aventura de sua vida por esse mundo fantástico é contada. Nos próximos volumes, será revelado, de maneira gradual, o passado e as verdadeiras motivações desse guerreiro.

A edição já está disponível para venda nas lojas especializadas Mokix e Comix e também pode ser adquirida diretamente no site da editora, que disponibilizou um preview e um capítulo online para os leitores.

Em breve, começará a distribuição nacional do álbum.

Hurulla

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA