Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

IDW expande quadrinhos das Tartarugas Ninja com mais uma revista mensal

11 abril 2016

A IDW Publishing anunciou uma segunda revista mensal das Tartarugas Ninja, chamada Teenage Mutant Ninja Turtles Universe (Universo das Tartarugas Ninja), com roteiros de Paul Allor e arte de Damian Couceiro.

Cada edição virá ainda com uma história curta extra, escrita por Tom Waltz e Kevin Eastman (cocriador das Tartarugas) e desenhos de Bill Sienkiewicz.

O objetivo do título é dar destaque para os coadjuvantes da franquia, como Casey Jones, April, Fugitóide, Old Hob, Nobody, Harold e Baxter Stockman. A ideia também é criar outros, incluindo vilões.

“Ao longo desses anos, o mundo das Tartarugas Ninja cresceu muito para ficar confinado em uma só revista. Há vários personagens e precisávamos de um novo título para fazer justiça a eles. Com duas séries, podemos explorá-los mais, ao mesmo tempo em que dedicamos mais tempo às Tartarugas e expandimos esse mundo. Nossa meta é contar histórias autocontidas, complementares ao título original”, explicou o editor Bobby Curnow.

Veja abaixo a capa da primeira edição, ilustrada por Freddie Williams II, que chegará às comic shops norte-americanas no próximo mês de agosto.

No Brasil, a Panini Comics chegou a publicar algumas aventuras dessa fase das Tartarugas Ninjas pela IDW, numa série que durou 12 números, entre 2012 e 2014.

TMNTUniverse

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA