Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

IDW lança novas revistas de Star Trek

7 março 2014

Star Trek - The City on the Edge of ForeverA editora IDW lançará duas novas HQs de Star Trek (Jornada nas Estrelas).

Um roteiro para TV, de Harlan Ellison, será adaptado para os quadrinhos. O enredo do episódio City on the Edge of Forever será publicado como uma minissérie em junho. Na época, esse roteiro foi vencedor dos prêmios Hugo e do Writers Guild of America’s Award. Além disso, faz parte da lista do TV Guide, dos 100 momentos memoráveis da história da televisão estadunidense.

Como o texto foi modificado diversas vezes antes de ser filmado, essa será uma oportunidade de conhecer a história original de Ellison.

Star Trek – Harlan Ellison’s City on the Edge of Forever – The Original Teleplay miniseries terá cinco partes, com texto de Scott Tipton e David Tipton, e arte de J.K. Woodward. As capas serão de Juan Ortiz, com variantes de Paul Shipper.

Além disso, a IDW também publicará, em maio, uma nova fotonovela de Jornada nas Estrelas, Star Trek New Visions, com enredo de John Byrne. O título será bimestral e usará fotos do seriado clássico. Esse tipo de publicação usando fotos é chamado nos Estados Unidos de fumetti, embora não sejam quadrinhos italianos.

O primeiro número será baseado no episódio clássico Mirror, Mirror. Star Trek New Visions # 1 - Mirror Cracked terá 48 páginas e custará 7,99 dólares.

A nova série é decorrência do sucesso de vendas de Star Trek Annual 2013, que também é uma fotonovela.

Star Trek - New Visions

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA