Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

IDW lançará minissérie baseada no filme A Mosca

18 dezembro 2014

A Mosca foi um filme de terror ficção cinetífica de sucesso na década de 1980. Com direção de David Cronenberg e estrelado por Jeff Goldblum, Geena Davis e John Getz, ele contava a história de um cientista tentando desenvolver uma máquina de teletransporte.

Mas tudo dá errado quando ele resolve testar pessoalmente o projeto e uma mosca entra junto no equipamento, fundindo o DNA dos dois seres. Assim, o cientista começa a se transformar em uma mosca humana.

A editora IDW Punslishing lançará, em março de 2015, The Fly - Outbreak, uma minissérie em cinco edições escrita por Brandon Seifert e desenhada por Menton3.

A história seguirá o filho do cientista, que herdou o DNA modificado do pai, na busca por uma uma cura. Mas o pior acontece e todos expostos à pesquisa começam a se transformar em monstros.

“Para ser honesto, A Mosca é uma das coisas mais perturbadoras a que eu já assisti. Teve grande impacto, na época. Nos últimos 20 anos, com toda a evolução em pesquisas de organismos modificados geneticamente, o filme ganhou mais significados que não tinha originalmente. É muito animador explorar esses elementos na minissérie”, explicou Brandon.

TheFlyOutbrak

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA