Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

IDW Publishing relança série em quadrinhos G.I. Joe

21 novembro 2012

G.I. Joe

Em fevereiro de 2013, a editora norte-americana IDW Publishing relançará a revista G.I. Joe a partir da primeira edição, incluindo uma nova equipe criativa, formada por Fred Van Lente (roteiros) e Steve Kurth (arte).

O título mostrará a força tarefa antiterrorismo, antes secreta, tendo sua existência revelada ao público. Isso trará problemas com a opinião pública, enquanto ainda precisam enfrenta o Cobra em solo americano.

"Como um fã de longa data, estou muito animado por relançar a série nessa nova direção, mudando o status quo dos personagens a partir de desenvolvimentos naturais dos eventos mostrados nas revistas anteriores. A equipe terá uma nova base, um papel importante junto ao público e descobrirá que o Cobra trouxe a guerra deles para os Estados Unidos de uma maneira decisiva", disse o autor.

G.I. Joe # 1 custará US$ 3.99 e terá quatro capas alternativas, ilustradas por Arthur Adams, Juan Doe, Steve Kurth e Jamal Igle.

Vale lembrar ainda que o adiado filme G.I. Joe 2 - Retaliação chegará aos cinemas no mês seguinte, em 29 de março de 2013.

G.I. JoeG.I. JoeG.I. Joe

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA