Image Comics chega ao Social Comics no Dia do Orgulho Nerd

Por Marcelo Naranjo
Data: 25 maio, 2017

O Dia do Orgulho Nerd é celebrado todo dia 25 de maio pela comunidade nerd e geek ao redor do mundo, e o Social Comics, plataforma de streaming de quadrinhos, vai participar das comemorações com duas novidades.

A primeira é a estreia de The Wicked + The Divine. A série passa a ficar disponível aos leitores em formato digital por meio de uma parceria com a editora Novo Século, que trouxe a obra – lançada originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics – para o Brasil, com seu selo editorial Geektopia.

Este é o primeiro título da Image a fazer parte do acervo do Social Comics.

The Wicked + The Divine conta com roteiros de Kieron Gillen e arte de Jamie McKelvie. A cada 90 anos, aproximadamente, 12 deuses reencarnam no corpo de jovens adultos. Eles são carismáticos, perspicazes e atraem grandes multidões. São capazes de levar qualquer um ao êxtase. Há rumores de que podem realizar milagres. Eles salvam vidas, seja metafórica ou concretamente. Eles são amados. Eles são odiados. Eles são incríveis. E, em menos de dois anos, estarão mortos. Isso já aconteceu uma vez. E vai acontecer de novo.

A outra novidade é que, até o dia 31 de maio de 2017, será possível assinar o Social Comics e ter acesso a todo o catálogo durante três meses por R$ 9,90, ganhando assim um desconto de mais de 80%. Para isso, basta usar o código promocional ORGULHONERD ao realizar o cadastro.

A plataforma já conta com mais de três mil HQs disponíveis para leitura.

• Outros artigos escritos por

.

  • Já li e muito recomendo!

  • carlosfelipe

    que venha o resto da Image.

  • James Howllet

    Eu tenho a assinatura mas… o diabo é que começo a ler no tablet ou PC e dai a pouco acabo comprando o original de papel!!!
    Fazer o quê?

    Kkkkkkkkkk…