Image lança edição especial de Criminal

Por Sérgio Codespoti
Data: 15 janeiro, 2016

A Image Comics anunciou que lançará uma edição especial da série Criminal, de Ed Brubaker e Sean Phillips, que surgiu no selo Icon da Marvel Comics.

O título celebrará o 10º aniversário da revista, que foi lançada em 2006, e será distribuído no próximo dia 13 de abril.

A HQ tem enredo de Brubaker e arte de Phillips e da colorista Elizabeth Breitweiser. É uma história completa que segue os passos de Teeg Lawless, na década de 1970, quando ele e seu filho estavam foragidos. Como brinde, os leitores encontrarão uma revista dentro da outra. Uma HQ nos moldes das revistas de Kung Fu da Marvel dos anos de 1970, com as aventuras de um Lobisomem chamado Fang.

O especial de dez anos de Criminal terá 64 páginas, incluindo artigos, ilustrações e outros extras da produção da série. A edição especial de aniversário também terá uma variante, chamada Deadly Ed, em formato magazine, com capa de Phillips.

Criminal, edição especial de 10 anosCriminal

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Enn

    Criminal é muito bom, uma pena que a Panini só publicou dois encadernados, é uma serie que vale muito a pena

  • Farinazzojr

    Criminal é muito bom e fico triste de só terem lançados dois volumes por aqui. Queria muito que lançassem o restante da série.

    E falando em séries policiais, Ladrão dos Ladrões, lançado pela HQM, também parou, lançando aqui apenas o primeiro volume.
    Chega dá desanimo de comprar HQs desse jeito.

    Duas histórias excelentes que estão ali largadas na estante sem ver continuação.

  • Eugênio Furtado

    Pena mesmo é o povo não comprar, motivo pelo qual a Panini parou de publicar!

  • BillRaioBeta

    Tenho os dois encadernados que a Panini lançou e achei depois de 100 balas a melhor série desse tipo.que pena que não lançarão mais.