Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Imperatriz: mais uma HQ nacional no Social Comics

16 setembro 2016

Lilian Marques é uma jovem nascida e criada na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro). Na adolescência, ela descobriu ter poderes como a capacidade de voar, superforça, resistência sobre-humana e disparar potentes rajadas de energia.

Ao lado de outros jovens poderosos, a jovem passa a utilizar suas habilidades para combater o crime e outras ameaças como a heroína Imperatriz.

Agora adulta, Lilian tem uma rotina agitada como modelo, atriz e celebridade. Mas essa vida dupla dificulta sua vida pessoal, o que a leva a se questionar: tudo isso vale a pena?

Criada em 1994, por Antonio Carlos Lemos e Marcelo Salaza, para os fanzines Portal e Exculaxo, a HQ Imperatriz está disponível no Social Comics, estreando com a história Certas Coisas, publicada originalmente na primeira edição da revista independente Ultra Mix, com arte de Jefferson Martins e cores de Geraldo Filho, dando vida ao roteiro de Antonio Carlos Lemos – a capa é de Zilson Costa e o prefácio, de Allan Alex.

A periodicidade deve ser bimestral. Além disso, outros títulos estão nos planos de Antonio Carlos para serem lançados na plataforma futuramente.

imperatriz_capa

imperatriz_pag3

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA