Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Ingressos à venda para a segunda edição da Comic(Con) Floripa

9 fevereiro 2018

A segunda edição da Comic(Con) Floripa acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Eventos Centro Sul, em Florianópolis/SC.

A CCFloripa contará com um Artists’ Alley composto por 96 artistas de renome nacional e internacional, tendo alguns deles já trabalhado para editoras como Marvel e DC Comics. Vitor e Lu Cafaggi, Ibraim Roberson, Ronan Cliquet e Felipe Parucci são alguns dos artistas já confirmados.

Personalidades como Fernando Caruso, Sidney Gusman e Leandro Luigi del Manto virão para Florianópolis ministrar palestras inéditas durante os dois dias de evento.

Os YouTubers do canal Pipoca & Nanquim retornarão como convidados, desta vez para contar um pouco sobre o mercado de quadrinhos no Brasil e as novidades sobre a editora e lançamentos.

O evento contará com a gravação ao vivo de um podcast protagonizado pelos rapazes do Rapaduracast e Papricast. Estandes de venda de produtos, exposições de colecionáveis, cosplayers, campeonato de League of Legends, jogos de tabuleiro, oficinas de desenho e teatro, além da segunda edição do Curta(Con) Floripa, um concurso cultural de curtas-metragens de terror e suspense farão parte dos dois dias de evento.

Confira outras informações e saiba como adquirir ingressos no site oficial do evento.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA