Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Animaserra_destaque
Notícias

Inscrições abertas para os concursos do 8° Animaserra

25 junho 2013

O 8° Animaserra – Festival Nacional de Cinema de Animação, Quadrinhos e Games da Serra Carioca tem entrada franca, é um evento sem fins lucrativos e oferece programação variada com oficinas, palestras, mostras e exibições com desenhos animados, histórias em quadrinhos e jogos eletrônicos.

Este ano, o festival homenageará o Homem de Aço. Afinal, o Superman, da DC Comics, completa 75 anos de criação e influencia desde sua origem várias gerações de autores de quadrinhos, animação e games.

Vale lembrar que estão abertas as inscrições para as mostras competitivas de cinema de animação e quadrinhos nacionais. Os participantes nas categorias Curta de animação 2D, Curta de animação 3D, Curta de animação Stop-Motion, Curta de animação Técnica Mista e Tira de Quadrinhos concorrerão a cursos da escola de cinema de animação Melies OnLine, licenças do software ZBrush, licenças do software de animação ToonBoom, revistas em quadrinhos da editora Panini e outros prêmios.

As premiações somadas têm valor superior a R$ 10 mil reais em produtos.

O Animaserra foi criado pelo Ilustrador Rodrigodraw e pelo Designer Antônio, e será realizado no SESC Teresópolis nos dias 24 a 28 de setembro, de terça-feira a sábado, com palestras no Sesc (Avenida Delfim Moreira, 749, Teresópolis/RJ) e oficinas no Senac.

Para se inscrever ou para conferir a programação completa, clique aqui.

8° Animaserra

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA