Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Inscrições para o 14º Salão Universitário de Humor de Piracicaba

15 março 2006

14º Salão Universitário de Humor de PiracicabaA
UNIMEP abriu as inscrições para o já tradicional Salão Universitário
de Humor de Piracicaba
. Sendo um dos poucos que aceitam inscrições
exclusivamente de artistas cursando graduação ou pós em qualquer curso
no Brasil ou na América Latina, esse Salão já ficou famoso por sempre
agremiar trabalhos de qualidade.

Desde a edição passada a organização do evento inovou e, além da mostra em Piracicaba, criou uma galeria virtual onde expõe os vencedores dos outros anos e exibe, durante o período em que ocorre o evento, os trabalhos selecionados para o Salão, abrindo também uma votação via internet.

Os trabalhos devem ser enviados pelo correio, ou entregues pessoalmente e apresentados da seguinte forma: 30 x 40cm (ou 12 x 16pol.), sem qualquer tipo de moldura, com identificação no verso contendo: nome completo, país, telefone, e-mail, a categoria em que está concorrendo e nome da Instituição de Ensino (com letra de forma legível).

O endereço para entrega pessoal ou remessa postal é: 14º Salão Universitário de Humor de Piracicaba/UNIMEP, Universidade Metodista de Piracicaba, A/C: Laboratório de Comunicação - Rodovia do Açúcar, Km 156 - C. Taquaral, Caixa Postal 68 - CEP 13400-911 - Piracicaba/SP/Brasil.

Também serão aceitos trabalhos enviados pela internet desde que sigam as seguintes características: jpg; 300 dpi; máximo de 2mb. As categorias são charge, cartum, caricatura e história em quadrinhos. A premiação será dividida no valor de R$ 1.000,00 para dois trabalhos selecionados pelos jurados e para um selecionado pelo voto via internet. Ainda serão escolhidos oito trabalhos para compor um portfólio especial do Salão.

Para maiores esclarecimentos basta entrar em contato com a organização do evento neste link.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA