Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Instituto HQ lança Syam, de Marcelo Bruzzesi

10 novembro 2016

"Imagine que sua vida depende de alguém que você não conhece. Se essa pessoa morrer, você também morre. Assustador?". Esse é o tom do novo mundo trazido ao público na forma da  história em quadrinhos Syam, na visão do publicitário Marcelo Bruzzesi.

Por meio de diversas reviravoltas, o personagem principal mostra do que somos capazes quando nos tiram o que temos de mais importante. Levado pelas circunstâncias, um experiente matador de aluguel transita entre os papéis de vilão e mocinho.

É possível conferir ainda histórias paralelas sob a ótica de outros personagens. De acordo com Bruzzesi, esses spin-offs ajudam a contextualizar o leitor dentro da trama.

O título foi lançado de forma independente na CCXP 2015 – Comic Con Experience, e chamou atenção da editora Instituto HQ, que relança a obra neste mês de novembro em bancas e livrarias, no formato 17 x 26 cm, com mais páginas que a edição original (agora são 64) e preço de R$ 13,13.

O título conta com arte de Rui Silveira, cores de Rodrigo Fernandes e participações especiais dos artistas Jean Diaz, Leno Carvalho, Leandro Casco e Lucas Werneck.

syam_capa

syam_pag

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA