Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Invisible Republic é o novo título de Gabriel Hardman

12 agosto 2014

Invisible RepublicGabriel Hardman é um escritor e artista, que produz para o cinema e os quadrinhos. Seu próximo trabalho é a HQ Invisible Republic, que será publicada em março de 2015, pela Image Comics.

É uma série de ficção-científica, escrita por Corinna Bechko e Hardman, que também assina os desenhos. As cores são de Jordan Boyd.

A República Invisível, tradução literal do título em inglês, é a história da ascensão de um homem ao poder, depois de um abominável ato de violência. A ação se passa num planeta em guerra, em busca pela independência.

Como desenhista, os trabalhos mais conhecidos de Hardman foram feitos para a revista Hulk, Agentes da Atlas e série independente Kinski. Como escritor (frequentemente em parceria com Bechko), ele fez diversas séries do Planeta dos Macacos para a Boom Studios e 18 edições de Star Wars – Legacy, da Dark Horse Comics.

Além disso, seu currículo como ilustrador de cinema inclui os filmes Interestelar (inédito no Brasil), Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Homem-Aranha 3, X-Men 2, Superman – O Retorno, Arquivo X e A Origem.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA