Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

iZombie retornará para a segunda temporada

7 maio 2015

De acordo com o site Deadline, a emissora The CW (a mesma de Arrow e The Flash) confirmou a renovação do seriado iZombie para uma segunda temporada.

O programa, baseado nos quadrinhos de mesmo nome criado por Chris Roberson e Michael Allred e publicado pelo selo Vertigo, foi bem recebido pelo público e pela crítica. Os executivos do canal também estão satisfeitos com o trabalho do produtor Rob Thomas e da atriz Rose McIver.

Os números da audiência não chegam a ser do tamanho de The Flash, outro seriado que estreou nesta temporada, mas foram considerados bons.

A história gira em torno de Olivia Moore, uma estudante de medicina que se transforma em zumbi e arruma emprego no escritório do médico legista para comer os cérebros de que precisa para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que consome, absorve as memórias do cadáver. Com a ajuda de seu chefe, ela soluciona crimes para silenciar as vozes em sua cabeça.

Aqui no Brasil, a editora Panini Comics publicou um encadernado da série no último mês de fevereiro, chamado iZombie - Volume 1 - Morri pro mundo.

iZombie

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA