Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Jambô confirma novo volume X-O Manowar, herói da Valiant

12 novembro 2019

O super-herói X-O Manowar está voltando às livrarias brasileiras com um novo volume confirmado pela Jambô Editora, dando continuidade às suas aventuras e à publicação do Universo Valiant por aqui.

X-O Manowar - Volume 2 - General (formato 18,5 x 27 cm, 112 páginas, capa cartonada, R$ 49,90) tem roteiros de Matt Kindt e arte de Doug Braithwaite.

Nas chamas da vitória, um soldado se torna… general. Com o hostil exército cádmio esmagado sob as botas de suas forças, Aric de Dácia agora comanda uma frota inteira para a batalha final pela alma de um império. Mas à medida que uma nova aurora se ergue no implacável mundo alienígena, qual será a nova ameaça que virá saudá-lo? O caminho de X-O Manowar para o domínio escurece.

Reúne as edições X-O Manowar (2017) # 4 a # 6.

O volume anterior, X-O Manowar - Soldado, foi lançado em 2018.

A origem do personagem se dá no ano 402 D.C. Nascido no meio da guerra, Aric de Dácia, herdeiro do trono do povo visigodo, nunca conheceu a paz. Após um encontro brutal com um misterioso inimigo conhecido como A Vinha, ele é feito prisioneiro em um mundo alienígena. A única esperança que Aric tem de retornar para a sua família e salvá-los da escravidão é usar uma armadura capaz de destruição incalculável e se tornar o X-O Manowar.

X-O Manowar - Volume 2 - General

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA