Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

James Gunn é confirmado como diretor de Guardiões da Galáxia

19 setembro 2012

Como informamos no mês passado, a Marvel Studios queria o diretor James Gunn para cuidar da adaptação cinematográfica de Guardiões da Galáxia. E conseguiu.

O estúdio anunciou que Gunn vai dirigir e reescrever o roteiro do filme, cuja estreia está programada para 1º de agosto de 2014.

"Tem havido muita especulação na internet sobre o meu envolvimento com Guardiões da Galáxia, mas não havia me pronunciado sobre o assunto. Mas agora recebi o sinal verde de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) para confirmar a todos que, sim, vou reescrever o roteiro e dirigir o filme", afirmou o diretor em sua página no Facebook.

"Como fã de longa data dos quadrinhos da Marvel e de épicos espaciais, esse é o filme que sempre quis fazer desde os meus nove anos de idade. Kevin, Joss (Whedon, diretor de Os Vingadores) e todos do estúdio têm sido incríveis colaboradores até agora, e estamos comprometidos em trazer para vocês algo majestoso, lindo e único. Estou muito animado", comemorou.

O roteiro original foi escrito por Chris McCoy e Nicole Perlman, e James Gunn fará um novo tratamento baseado na história desenvolvida por eles. Ainda não foi revelado quando as filmagens começarão.

Guardiões da Galáxia

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA