Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Jamie Foxx em negociações para ser o vilão Electro no novo Homem-Aranha

5 novembro 2012

Jamie Foxx

Parece que, conforme estava sendo especulado, o vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2 será mesmo Electro. E para interpretá-lo, o diretor Marc Webb quer o ator Jamie Foxx, vencedor do Oscar em 2004, pelo filme Ray.

Apesar de a notícia ainda não ter sido confirmada, o próprio ator brincou, por meio de seu perfil no Twitter, dizendo que usou a roupa do vilão no último Haloween e que ela teria "vestido muito bem".

O diretor comentou sobre a possível contratação. "Acho Jamie Foxx eletrificante! Ele é um dos melhores atores atualmente, uma pessoa brilhante. Adoraria trabalhar com ele e vocês ouvirão mais sobre isso, em breve, tenho certeza", declarou Webb.

Uma das vantagens de colocar o Homem-Aranha contra Electro no novo filme seria que esse vilão ainda não apareceu em nenhuma adaptação cinematográfica anterior e ele poderia ser usado enquanto a equipe de produção continua desenvolvendo Norman Osborn - o Duende Verde - como uma pessoa obscura, manipulando os acontecimentos por trás das sombras.

O novo filme de Jamie Foxx é Django Livre, de Quentin Tarantino, que estreia em dezembro deste ano.

O Espetacular Homem-Aranha 2 está programado para chegar aos cinemas no dia 2 de maio de 2014. As filmagens começarão logo e as confirmações do elenco deverão acontecer em breve.

ElectroElectro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA