Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Jandaia terá estande na CCXP com licenciamentos de Star Wars, DC Comics e outros

22 setembro 2015

Faltam menos de três meses para acontecer a segunda edição da CCXP - Comic Con Experience e as empresas continuam confirmando presença no evento.

A organização confirmou ao Universo HQ, em primeira mão, que a mais recente adição é a Jandaia, uma das maiores fabricantes de cadernos e agendas do Brasil. Será a a estreia da marca no evento. Ela terá um estande próprio.

A Jandaia trabalha com produtos oficias licenciados da cultura pop, como os de Star Wars, DC Comics, Coca-Cola, Angry Birds, Street Fighter, Frozen e outros. Fundada há 59 anos, é a maior fabricante de papel reciclado do País. Dentro de seu portfólio estão mais de 50 linhas de produtos, dentre cadernos, agendas, bolsas, cadernos, papéis e materiais de escritório.

“A Comic Con Experience 2015 é uma oportunidade de estarmos próximos do nosso consumidor e identificar os gostos, os costumes, estilo e comportamento desse público”, afirmou Fabricio Pardo, gerente de marketing da empresa.

A CCXP acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro, na São Paulo Expo. Para outras informações sobre a edição deste ano, clique aqui.

Confira aqui para saber como foi o evento no ano passado.

Caderno da Jandaia Caderno da Jandaia

Caderno da Jandaia

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA